:: Brazukas Games ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+10
Dr_Bidu
Romerito
George Fouzye
Aluisio Morais
Diego Pinóquio
Guiscarcelli
gatopreto157
pretoo77
Pedro Martins
ManchaAway
14 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por ManchaAway Qui Jan 05, 2012 12:00 pm

E ae galerinhaa. Primeiramente queria agradecer o convite. Ta show de bola esse forum. Meu nome é Diego, 23 anos, estado civil: quase casado rsrss... Simplesmente sou pezeiro, jogo a série desde Winning Eleven 4 (nao tenho certeza, mas acho qe o PES é continuação dele). Eu gosto muito de jogar ML, tava vendo o projeto daqui, parece ser 10. Eu concerteza estarei dentro.

Tomei iniciativa e me apresentei aqui.
E ae galera?? Vão fica aii acanhados (com vergonha pô?)

Abraçao aii a todos.

ManchaAway

Mensagens : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 03/01/2012
Cidade : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Pedro Martins Sex Jan 06, 2012 7:03 am

E aee galera . Fui chamado aki no forum pelo Mancha e pelo Titi . Meu nome é Pedro , faço 14 anos dia 24 de Janeiro ( ¬¬ ) . No Ps2 , eu tinha Fifa e Pes , + so jogava pes , intao sou pezeiro . tb to animado com o torneio da MLO ... eu tenho um time razoavel parado la

Vlw galera Very Happy

Pedro Martins

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por pretoo77 Sex Jan 06, 2012 11:10 am

Bom galerinha sou Thiago 25 anos e sou peseiro desde WE3 bom... fui convidado pelo nosso amigo gatopreto, e fico feliz por fazer parte dessa equipe... ainda estou me adaptando ao pes12, que ta dificil... srsrsr

VLLWW

NEXT....
pretoo77
pretoo77

Mensagens : 61
Idade : 37
Data de inscrição : 03/01/2012
Cidade : Bauru - SP

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002687306402

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por ManchaAway Sex Jan 06, 2012 11:12 am

Vlw por vir fazer parte dessa familia Pedrao. Qee isso hein. só 14 anos?? pqp... Tu joga muito mlk... Parabens

ManchaAway

Mensagens : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 03/01/2012
Cidade : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por ManchaAway Sex Jan 06, 2012 11:13 am

Eitaa... E eu achando qee tinhaa bastante experiencia vindo do WE4... kaposdpokasdok

ManchaAway

Mensagens : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 03/01/2012
Cidade : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por gatopreto157 Sex Jan 06, 2012 12:34 pm

Fala ae pessoal da Fair Play, estou aqui com o Mancha, tivemos a ideia desse projeto, e agradeço muito a todos pela força que estao dando, pois estamos começando agora e sabemos que no começo e dificil....
Meu nome e Gabriel ( gatopreto ) 24 anos sou de Campinas-SP jogo pes desde de quando era WE4 na epoca de Romario Batistuta kkkk, naquela epoca o macete era o famoso "one - two" rsrsrsrs e nunca joguei fifa... como falei ....
[b]FUTEBOL SE JOGA COM OS "PES" kkkkkk
gatopreto157
gatopreto157

Mensagens : 14
Idade : 36
Data de inscrição : 02/01/2012
Cidade : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Pedro Martins Sex Jan 06, 2012 5:47 pm

hehe ' , eu devo ser o Player mais novo daki do forum , e la do orkut tb ... + eu nao sou nob nao Cool

Pedro Martins

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Guiscarcelli Sex Jan 06, 2012 9:40 pm

Não é o mais novo não Pedrin xD, o mais novo sou eu .-., e sou noob sou de SP jogo WE desde o Play 1 quando eu tinha uns 4, 5 anos.. hehehe essa foi minha apresentação Very Happy
Guiscarcelli
Guiscarcelli

Mensagens : 15
Idade : 103
Data de inscrição : 03/01/2012
Cidade : Barueri/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Diego Pinóquio Sáb Jan 07, 2012 2:08 am

fmz total aee galera, me chamo Diego, mas todo mundo me chama de Pinóquio(por causa do nariz kkkkk), tenho 22 anos, sou casado com a Camila e pai da Gabrielli de 3 anos, moro em Ribeirão Preto SP e jogo futebol em video game desde os meus 7 anos, no Super Nintendo quando era Super Star Soccer e sempre joguei os jogos da Konami, nesse PES 2012 sou um pouco ruim, mas eu ainda tenho esperanças de melhorar kkkkkkk
vlw e vamo q vamo...

Diego Pinóquio

Mensagens : 25
Idade : 34
Data de inscrição : 07/01/2012
Cidade : Ribeirão Preto SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Aluisio Morais Dom Jan 08, 2012 11:57 am

eeeeai Galera do PES!
Sou o "Panda" de Bagé-RS , fiu convidado para visitar o fórum pelo camarada manchalway..
Intão , tenho 21 anos e jogo PES "profissionalmente" desde 2010 mas sou facinado por PES desde meus 14 anos + - ...comecei no PS1 com wining eleven 3 e desde intão nunca mais parei ,participei do campeonato brasileiro de PES em 2010 e 2011 não pude ir por motivos pessoais , hj faço parte de uma equipe chamada Bagè Center Digital Clube , treinamos direto(times default) e estamos focados nesse ano de 2012...
era isso em que o pessoal precisar estarei a disposição para ajudar!
vou confeçar naao gosto mto de jogar o modo ML da konami pois ha muita desonestidade :S... temos jaah uma liga daqui da região e em breve vamos fazer campeoonatos pelo brasil todo...
acessem - http://bagecenter.blogspot.com

Aluisio Morais

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por ManchaAway Dom Jan 08, 2012 1:23 pm

Aluisio valeu por vir e espero que fique conosco tambem, eu adoro jogar ML Online tb, mas como voce disse a MLO da konami ha muita desonestidade mesmo, aqui tambem havera uma MLO. Eu visitei o bloq de voces, eu ate participaria, mas é apenas para o pessoal do RS. Sou de minas aii fica meio dificil.

ManchaAway

Mensagens : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 03/01/2012
Cidade : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por George Fouzye Qua Jan 11, 2012 2:21 pm

Eae galera sou o Fouzye conheci o forum atravez de um amigo no PS3 ''gatopreto157'' que conheci atravez do pes sou de sampa , apesar de jogar desde o superstar soccer do NES e vir acompanhando jogos de futebol atravez do tempo eu não sou muito bom não D: , enfim é nois aee !
Apresentação Subzero-super-nintendo-allejo
George Fouzye
George Fouzye

Mensagens : 45
Idade : 34
Data de inscrição : 11/01/2012
Cidade : Barueri

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000344008785

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Romerito Qui Jan 12, 2012 10:42 pm

E ae galera... sou RR.. romeritoromero.. jogo futebol da konami desde 96 (winning eleven 3).. de la pra k so nao joguei o pes2011..
To na ativa novamente.. e é isso ae.. boa sorte a todos e bons jogos!

vlw

abraço

Romerito

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dr_Bidu Qua Jan 25, 2012 12:11 pm

Fala galera, sou o Dr_Bidu..

Sou fã de PES / WE desde o começo!! O WE q eu mais gostei foi o WE9 do PS2.. akele era dificil de fazer gols e era sensacional!!!

Bom, to na ativa, eu amo o PES/WE!! mas qdo vcs me verem jogando fifa, eh pq eu estarei jogando contra 1 pato do meu amigo kkkkkkkkkk

abrçs


Dr_Bidu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por davidcintia Qua Jan 25, 2012 1:12 pm

Bom Galera eu sou o david , sou casado tenho 24 anos , jogo PES desde o Wining Eleven 3 Pro Evolution , já participei de alguns campeonatos oficiais aqui do brasil ,fui convidado pelo mancha away , o rapaz do post anterior é um pato não esquentem a cabeça, jogamos juntos nos campeonatos da ops forum e é isso ae!!!
davidcintia
davidcintia

Mensagens : 45
Idade : 37
Data de inscrição : 05/01/2012
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Sacolino Sex Fev 17, 2012 6:56 am

Bem galera, me chamo Rômulo, recebi o convite atráves do Foozieee pela PSN, sou de Jaboatão dos Guararapes - PE, jogo pes a um tempão, mas não sou tão bom assim. To vendo que o forum vai bombar, no começo realmente tudo é muito mais dificil, mas com baby steps chegamos lá. Abraço a todos e quem quiser me add na PSN a ID é a mesma daqui do fórum. o/

Sacolino

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por pretoo77 Sex Fev 17, 2012 8:11 am

Romulo sou Thiago pretoo77 um dos 4 moderadores do forum... seja bem vindo e concerteza em breve o forum vai bombar.... add ai pretoo77 ou pretoo777... abraços!!!
pretoo77
pretoo77

Mensagens : 61
Idade : 37
Data de inscrição : 03/01/2012
Cidade : Bauru - SP

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002687306402

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Agnaldo Viana Sex Fev 17, 2012 9:32 am


Não tinha visto esse tópico de apresentação, meu nome é Agnaldo, sou de Fortaleza, tenho 34 anos, sou Policial, casado, tenho dois filhos, jogo futebol desde o atari (kkkk), com certeza sou o mais velho daqui, sou viciado em pes como muitos aqui, não gosto de fifa, meu nivel em relação a galera é de médio pra fraco, os caras jogam muito, fui convidado pelo Gato Preto, minha intenção aqui é me divertir, interagir com pessoas de estados, niveis e culturas diferentes, valeu.
Agnaldo Viana
Agnaldo Viana

Mensagens : 20
Idade : 46
Data de inscrição : 07/02/2012
Cidade : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Sacolino Sex Fev 17, 2012 10:43 am

Vlw Thiago, vou add todos e Agnaldo, seja bem-vindo tb. Qualquer coisa me add ae.

Sacolino

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Gustavo Cordeiro Ter Jun 05, 2012 8:34 pm

Eae galera sou o Gustavo conheci o forum atravez de Pesquisas sou do acre , apesar de jogar desde o ps2 e vir acompanhando jogos de futebol atravez do tempo eu não sou muito bom não D: , entãooo tamooo chegandoo aee com tudo ...
Gustavo Cordeiro
Gustavo Cordeiro

Mensagens : 1
Idade : 24
Data de inscrição : 05/06/2012
Cidade : So Os Loukooos Sabeem ´

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos